terça-feira, 5 de julho de 2011

Organização é fundamental

Oi, pessoal!

Hoje venho compartilhar com vocês uma história que a Lilian do blog Mulher Super me enviou depois que eu postei o artigo Organize seus contatos telefônicos. Vejam que hilário!

"(...) Vou contar um fato que aconteceu que mostra como se organizar é fundamental, há uns 03 dias atrás a Rafaela Lima do organizar para viver melhor fez um post chamado: organizando seus contatos, no dia até deixei um comentário dizendo que tinha que atualizar os meus contatos não achei que isto iria fazer pagar o maior mico do ano.

Então, a amiga que foi comigo se chama Simone conbinamos de sair daqui às 04:30 hs (da Manhã) e eu fiquei de ligar para ela assim que estivessemos prontos. Acordei às 03:00 hs arrumei as coisas , e liguei para ela, aí que estava o problema: o telefone tocou e quem atendeu estava dormindo e eu mais que depressa disse: ACORDA MULHER!VOCÊ NÃO VAI? A pessoa do outro lado da linha respondeu: QUEM ESTÁ FALANDO? Eu mais que depressa respondi: EU A LILIAN! NÃO É A SIMONE! Ela deligou o telefone.

Daí que foi que descobri a Simone que eu havia ligado, era a professora de natação do meu filho e não a minha amiga(rss), que vergonha! Sorte que ela também é minha amiga e de manhã me ligou e rimos muito do que aconteceu, tudo porque na hora de marcar o número não marquei direito de quem se tratava, já pensou você dormindo e uma louca te ligando as 04:15 da manhã? Marcar o número certo não teria me custado nem dois minutos, agora vai custar um mico para vida toda!"

Adorei, Lilian! kkkkk!

Beijos!
 
Rafaela Lima

4 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Foi o mico do ano mesmo... Rsrsrs

Rafaela minha querida,

Gostaria de saber se vc recebeu meu último e-mail com as dicas de livros de meditação,tá?

Tudo de bom!

Thalita disse...

Oi Rafa!!! Ainda bem que vc postou para mim!!! Eu realmente estava esperando! Então, já separei as contas todas nessa ordem que vc falou, deu um trabalhão, mas consegui!! Algumas já paguei! Devo colocar as pagas numa pasta juntas ou vc acha que devo separa-las nessa mesma ordem? Bjus e Obrigada!

lilian vieira disse...

tem como não rir!!!!!!bjos.

Kaká Gualberto disse...

Oi Rafa, vim retribuir sua visita! Já passei por micos piores que esse ai viu, por telefone... Deve ter umas 4 Patricia's na minha lista de contatos, liguei pra uma e quando ela disse alô já fui logo tascando: E ai perua, já está pronta?? E essa Patricia era a Doutora Patricia, uma advogada que cuidava da parte jurídica da minha empresa e que eu NÃO tinha nenhuma intimidade kkkk!
Tentei seguir seu blog, mas a aba de seguidores não abriu :((
Beijinhos!
Kaká.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails