Crédito da imagem: Organized interiors
Vejo com grande frequência muitas pessoas reclamando da falta de espaço para guardar suas coisas, mas em contra partida vejo estas mesmas pessoas acumulando tantos itens, que nem mesmo um espaço 3 vezes maior seria capaz de abrigar tantas coisas.
Vocês acham exagero? Pois estão enganados. A parte mais difícil de um trabalho de personal organizer é convencer as pessoas de que elas precisam se desfazer de objetos inúteis.
Digo inúteis, porque se não estão sendo utilizadas há vários anos, é porque não há mais sentido tê-las, é preciso desapegar-se. O desapego é o verdadeiro caminho para uma vida mais simples e organizada.
Por isso sempre lembre-se: uma das maneiras mais simples e fáceis de se ter uma vida mais organizada é exatamente ter menos coisas. Assim, fica mais fácil se organizar e se manter organizado.
Agora vamos aos selinhos.
Recebi este selo do blog Casa Decorada. Obrigada, Valéria, pelo carinho de sempre, o Casa me encanta sempre.
E este selo do blog Estrelas da Myriam, este mimo foi feito com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à web. Obrigada pelo carinho, Myriam.
Eu ofereço estes selinhos à todos os leitores que comentarem esta postagem.
Beijos! Espero que tenham uma ótima páscoa!
Rafaela Lima
9 comentários:
Olá querida!
O desapego é um caso bem sério, tenho vencido essa barreira com minhas roupas...rsrs. Aos poucos vou vou limpando o que já deveria estar em outro lugar a muito tempo...rs.
Beijos minha querida! Tenha uma Páscoa MUITO feliz!!!
Rafa, vim retribuir a linda visita que me fez e te desejar uma Páscoa cheia de luz,alegrias, amor e muita paz!
Bj e muito obrigada pelo carinho!
Valéria
Oi Rafa, passei para desejar um feliz pascoa, um bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com
Rafaela, dia de festa por aqui então, cheio de selinhos, merecidos amiga, Parabéns! O que vc falou é muito certo e sério mesmo, ontem vendo um programa na TV a cabo, falava sobre acumuladores, são pessoas com toque de acumular de forma obssessiva objetos, claro que é o extremo, o normal não chega a tanto, mas temos uma dificuldade de se desvincular das coisas e realmente atrapalha muito o fluxo da vida, bjinho, Feliz Páscoa e obrigada pelo teu carinho querida, é importante prá mim e é recíproco.
Olá Rafaela. Vim te fazer uma visita e aproveitar para fazer um convite a você para conhecer meu blog:organizacaoecia.blogspot.com.É sempre bom trocarmos experiências! Parabéns pelo seu trabalho. Feliz Páscoa!!
Rafaela querida,
O desapego é algo que a gente tem que estar treinando sempre, p não esuqcer, hehehe...
Só assim vai sobrar espaço p as coisas que realmente servem ou são úteis.
Beijos carinhosos e feliz páscoa p vc e família,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
Olá Rafaela,
boa noite,
Desejo a vc e toda sua família uma Feliz Páscoa.
Deus abençoe,
Abraços
Suely
Oi Rafaelinha minha amiga super fofa...Rs
Essa dica é a mais usada por mim, depois que li "simplicidade voluntária" e que começei a estudar o Budismo, o desapego é um treino diário!
Te desejo um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos,vc receba as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!
Um beijo enorme amigaaaaaaaaaaa
Esta é uma luta diária minha o desapego;)
Postar um comentário