domingo, 10 de abril de 2011

Show do Roupa Nova 30 anos

Oi, pessoal!

Tô muito feliz de ter participado do show do Roupa Nova aqui na minha cidade, foi nota 1000. Amei!

Para quem nunca foi, vale a pena ir, recomendo. É um show que tem gente de todas as idades, muito organizado, sem bagunça (isso é importante! rsrsrs) e como eles mesmos definem: é para quem quer ser feliz, ouvir boa música e beijar muito na boca. Adorei!

Se quiserem ouvir um pouquinho do que tocou lá é só dar o play.







Crédito da imagem: Rafaela Lima


Crédito da imagem: Rafaela Lima


Crédito da imagem: Rafaela Lima



Ah! Tava me esquecendo! No fim do show eles vendem o CD e o DVD com as músicas do show, além de camisetas e bonés do grupo. Muito bom! Ai! Tô cansada, mas valeu muito a pena.

Beijos!

Rafaela Lima

9 comentários:

Paula... disse...

Nossa! Esse grupo é o máximo!! Tantos anos juntos, e as músicas embalam gerações!! Que sortuda vc é amiga!! Que bom que curtiu muito!

Ótima semana pra vc querida! Beijinhosssss

Eli disse...

Eu fui no Credicard Hall na gravação do DVD de 30 anos deles, e já fui num show deles perto da minha cidade tbém, é maravilhoso, também super recomendo. Gente educada, boa música, energia lá em cima, muito bom! Quem vai não esquece né? Bjs

Fabiane Teixeira disse...

Queria muito ter ido, Rafa... Mas tá meio corrido estes dias...
Sei que deve ter sido ótimo!
Beijosssssss

Adriana Alencar disse...

Eu amo roupa nova, que bom que eles ainda cantam juntos e fazem shows, adoraria ir em um!
Beijo
Adri

HSS disse...

Adoro esse grupo. Escutei todas, amo!!!!!deve ter sido ótimo!!!
bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Fernanda Fernandes disse...

oi ....adoro roupa nova...mineirinha ...sabe né??

ADOREI te ver no blog...aparece mais por lá ok???

bjs

fernanda

Noiva em 2010 disse...

Deve ter sido muuuito bom!
A próxima vez que eles vierem a Brasília, eu irei!

bjos

Rafaela Lima disse...

Oi, meninas!

Vocês precisam ir ao show quando tiverem oportunidade, é o máximo! Ótimas energias!

Beijos,

Copeira disse...

Que invejaaaaa!!! Mesmo do outro lado do oceano sempre amei essa banda :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails