quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Organizando os enfeites de Natal

Em São Paulo enquanto estava no curso de formação de Personal Organizer, conheci uma pessoa muito especial: a Paula Brêda, que tornou-se uma grande amiga na blogosfera. Ela trabalha como Personal Organizer em Maceió-AL e deu várias dicas de como organizar os enfeites de Natal.

Uma amostrinha para dar um gostinho de quero mais.

Crédito da Imagem: Paula Brêda

Quem se interessar é só clicar aqui (Enfeites, Luzes) para ver seus posts na íntegra.

Até mais!

Rafaela Lima

10 comentários:

Paula Brêda | Personal Organizer disse...

Ah! que lindo!!
Obrigada Rafaela, foram poucos dias de convivência, mas foi muito bom!!! Adorei te conhecer, e ainda bem que conseguimos manter o contato através do trabalho e dos blogs!
Um grande beijo!!!!

Anônimo disse...

Rafaela, sou de Araraquara e gostaria de fazer esse curso, mas, infelizmente não existe em minha cidade,gostaria de saber se possível, onde você fez o curso? Por acaso foi na Oz?
Somente por curiosidade, pois, se eu tivesse condições iria para lá para fazer, tenho muita vontade como já disse de fazer o curso, mas, quem sabe um dia, né?
Obrigada.
Vânia.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

oi amigaaaaaaaaa! Já fui lá pra conferir o blog da sua amiga! Obrigada pela dica.Eu guardei os meus enfeites hoje!!

E lá vamos nós pra mais um ano de organizações e simplificações...rs

Tô louca pra ver os seus posts.Leio e já vou logo em seguida colocar em prática...Rs


Bjs lindinha

Rafaela Lima disse...

Oi, Vânia!!

Fiz o curso na OZ, sim. Qual é o seu e-mail?? Pois aí te passo mais algumas informações sobre a profissão.

Beijos!

Espaco Home disse...

Oi Rafaela, você "salvou" minha vida colocando a possibilidade de compartilhar no twitter!! Valeu...já twittei.

Beijos Simone http://www.newsespacohome.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Rafaela,

Obrigada pela resposta. Estou enviando meu email para maiores informações sobre a profissão.
Meu email é: vaniadelbon@bol.com.br
Aguardo se possível as outras informações e muito obrigada novamente.

Vânia.(vaniadelbon@bol.com.br)

Adriana Alencar disse...

Este ano eu não coloquei nenhum enfeite, porque os meus filhos são pequenos e puxam tudo o que encontram, então imagine se a árvore caísse na cabecinha de algum? Mas as dicas são mesmo legais, vou anotar.
Tomara que dê para ter o seu cantinho, poste fotos dele depois!
Bj
Adri

Rafaela Lima disse...

Oi, Adri!

Quando os filhos estão muito pequenos não aguentam ver tantos enfeites e não poder pegar nenhum. Ainda bem que hoje em dia não tem mais aquelas bolas de Natal de vidro... Eu me cortada toda nelas. rsrsrs

Beijos!

Aparecida Miriam disse...

Oi rafaela!!! Adorei a dica, sempre tenho problemas com as luzinhas..(rsrs) embolam de um jeito, nunca pensei em guardar desse modo! beijos

Unknown disse...

Oi Rafaela , moro em Maceió. Gostaria de saber mais sobre o curso, se vc puder me ajudar, desde já, te agradeço. Meu e-mail nilcea_alves@hotmail,com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails