quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desfazendo os mitos sobre as pessoas organizadas

Crédito da imagem: Couponnetwork

AS PESSOAS ORGANIZADAS FAZEM TUDO COM PERFEIÇÃO

Ser organizada não se trata de ser perfeito. Você pode ter uma pilha de documentos sem nenhuma categorização e mesmo assim saber a localização de cada papel. O mais importante é como você se programou para fazer este tipo de "organização" funcionar e não gerar incômodo (pela desordem) nas pessoas que dividem o ambiente com você.

SÓ EXISTE UMA MANEIRA DE SE ORGANIZAR

Há muitas maneiras diferentes de se organizar. Se você tentou se organizar e falhou, talvez você apenas não tenha encontrado a maneira correta de organizar que se adeque à sua personalidade, ao seu estilo de vida. Não desista.

DEPOIS QUE ORGANIZEI CONCLUÍ MEU PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO

Assim como nossas necessidades estão em constante mudança, o nosso estilo de organização também está, por isso, nossa vida precisa ser  reordenada. Não fique preso em uma ideia ou atitude que você acha que deve seguir. Mantenha a mente aberta, a fim de encontrar um sistema que funciona para você.

Beijos!

Rafaela Lima

4 comentários:

Anônimo disse...

OI RAFAELA,

ÓTIMAS DICAS, SOMOS VIZINHAS TAMBÉM MORO EM BETIM... QUE BOM ENCONTRAR ALGUEM DA BLOGSFERA QUE MORA NA MINHA CIDADE... BJS!!!

Denise Galana disse...

Falou tudo!!!

Bjs Rafa.

Denise
http://sinonimodeorganizacao.blogspot.com/

Fabia disse...

Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
Obrigada!

Unknown disse...

Adorei o texto e concordo plenamente!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails