sexta-feira, 19 de março de 2010

O que é um Personal Organizer (Organizador Profissional)?

Um personal Organizer é um profissional que oferece o serviço de organização de ambientes domésticos e profissionais, através de métodos que possibilitam a criação de soluções individuais e personalizadas.

Um organizador profissional também educa o público sobre soluções em organização e os benefícios daí resultantes, auxiliando indivíduos e empresas a assumir o controle de seu entorno, seu tempo, seu papel e seus sistemas para a vida.

Mas para isso, é imprescindível que a pessoa esteja disposta a passar por algumas mudanças comportamentais, visando comprometer-se para a manutenção da ordem e aumento da sua qualidade de vida.

Fonte: NAPO (Associação Nacional dos Organizadores Profissionais - EUA); Elza Domingues e Luiza Vieira.

Um comentário:

Debora Ferraz Esteves disse...

Parabens; fiquei feliz em receber boas noticias suas, tambem continuo na area de organizer atualmente estou trabalhando em grande desafio faço consultoria e organizer de uma otina doceria em minha cidade com duas lojas. beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails