sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um caso de sucesso... Graças às dicas do nosso blog

Esta semana, recebi um recado muito bacana de um dos seguidores do blog. Vejam só o depoimento:

"Estou lhe enviando algumas fotos do meu guarda roupas organizado.

Segui as dicas do blog Organizar para viver melhor  e consegui dar um fim na bagunça.

Não tirei fotos da forma como estava antes, pois dava vergonha. Mas agora estou satisfeito com o resultado.

Lembrando que iniciei o processo de organização no interior do carro, em seguida tive coragem de encarar o guarda roupas e já estou utilizando as dicas no meu local de trabalho. (Uilder - Esmeraldas / MG)"

E para matar a curiosidade de todos, seguem as fotos que ele me enviou.


Parabéns ao Uilder pela persistência e dedicação! Espero que nossas dicas continuem ajudando você e tantos outros a por fim na bagunça física e mental provocadas pela desorganização.

Até mais!

Rafela Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails